A escolha da agência...

Hum, acho que ando pouco criativa com títulos... Prometo que o próximo será diferente! =)


Então, por incrível que pareça, a escolha da agência foi uma das mais difíceis. Logo que eu e minha mãe fomos à primeira agência nos identificamos, até porque já viajei outras duas vezes por ela e nunca tivemos problemas. Pouco mais de 1 semana depois de começarmos a olhar isso, minha mãe sugeriu que eu olhasse as outras duas agências. Gostei de ambas, mas descartei a segunda e pensei em, talvez, fechar com a terceira.


Decidindo a cidade, eu já decidiria a agência, de acordo com a proposta feita por cada uma delas, certo? Errado. Na segunda feira recebi um e-mail da pessoa que me atendeu na terceira, que se mostrou muito simpática e atenciosa, por sinal. Respondi que decidira ir pra Bristol mesmo e, não sendo a cidade que ela tinha incluído na proposta, logo mandou um novo orçamento. Em relação a $, ambas as propostas eram semelhantes, mas detalhes importantes, como a escola que vou estudar, mudam. Precisava ser rápida, pois se demorasse pra escolher ficaria mais difícil achar passagem com preço bom.


Entre conversas e e-mails, é com MUITA alegria que anuncio que hoje fechei minha viagem! A agência escolhida foi a primeira mesmo, que já estava com tudo meio encaminhado. Já estou com passagem emitida e com a matrícula na escola feita. Uhuuul!!!

Mais detalhes de como será nos próximos capítulos!

Comentários

  1. Nossa, ow Paulinha.. bom demais né?! Boa sorte pra você! Tenho certeza que vai ser óootimo. :)
    Você vai ficar um mês né?! E tem programa de escola e tudo.. depois se não tiver problema me fala quanto foi +/- preu ter noção. Porque na minha viagem pro Japão tão surgindo cada vez mais problemas, às vezes ue gasto meu "Vale-viagem" do vestibular com outro destino. hahahaha O negócio do Japão era que hospedagem e comida eu não ia precisar pagar.. Mas às vezes uma viagem "all by myself" cai bem né?! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!

Fiquem à vontade para deixar comentários, críticas ou sugestões!

Postagens mais visitadas