Um brinde a mim!

Oi, pessoal!

Então, pra quem não sabe, meu nome é Paula e tenho 19 anos. Acabei de terminar o colégio e fiz vestibular pra Letras. A boa notícia: passei. A má notícia: tive que escolher onde estudar. Isso seria bom, pois significa que passei onde quis, mas foi difícil escolher. Usp? Unicamp? UniRio? Ufmg. Um brinde a mim! 

O fato é que tenho dois irmãos e ambos estudam e faculdades particulares. Como meus pais não terão que pagar menslidades escolares para mim acharam justo me dar uma viagem de presente. O destino? Aonde eu escolhesse! Farei um curso de 1 mês em julho, durante as férias. O tempo parece curto, mas creio que será suficiente pra aprender e curtir muito!

Por mais clichê que possa parecer, pensei que a viagem não acontecerá só enquanto eu estiver lá e, por isso, decidi criar esse blog. Já tive vários "bloguinhuus", mas o último abandonei com 13, 14 anos, sei lá, quando eu ainda achava legal escrever em miguxês ou algo parecido. Pretendo relatar aqui desde os preparativos e a escolha do destino (que já está praticamente escolhido, mas, pra falar disso, farei um tópíco à parte) até a volta.

Anh, acho que é isso. Amanhã então contarei pra onde vou!

Comentários

Postagens mais visitadas