Arrumando as malas

Minha viagem está cada vez mais perto e estou seuper ansiosa! Hoje comecei a arrumar as malas, missão difícil! O mais difícil foi mesmo começar! Levarei duas malas enormes! Felizmente elas irão direto pra Bristol, então não terei que ficar com elas em Paris!

O grande conflito é a bagagem de mão e o notebook. Não consigo pensar uma maneira realmente prática de levar nenhum dos dois. Minha mãe ta falando pra eu levar uma mala de rodinha, mas mais uma?? Sem contar na dificuldade de colocar no bagageiro e tal. Quanto ao NB, tenho uma mochila e uma pasta pra colocá-lo. a mochila é grande e pesada e não queria levar ela e a bagagem de mão. Só ela também não dá. A pasta seria melhor, mas eu precisaria de umas 6 mãos pra levar tudo... ENFIM. Tenho dois dias pra pensar em alguma coisa!


Comentários

  1. Por favor, não leva o cãozinho na mala não contadinho rsrsrsrs

    Boa viagem e muita sorte em todo o roteiro.

    ResponderExcluir
  2. Vou morrer de saudades, Linda! Mal posso esperar pela segunda semana de agosto... Como eu já te disse, enjoy the days there in England!

    Have a nice trip and have fun!

    ResponderExcluir
  3. Com a licença do empréstimo de CBH...

    "Bye bye, Brasil
    A última ficha caiu
    Eu penso em você night and day"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!

Fiquem à vontade para deixar comentários, críticas ou sugestões!

Postagens mais visitadas