Cinco dias!

TA CHEGANDO!

Já estou ficando super ansiosa! Confesso que a ideia de ficar em Paris ta me assustando um pouco. Meu francês é limitadíssimo, fico com medo de não conseguir me comunicar e tal. Vou levar meu dicionário e decorar algumas frases de efeito! Hahahah "Excuse moi, je ne parle pas français trés bien, vous pouvez parlez plus lentement?" Aliás, confesso que tenho medo de não conseguir me comunicar nem em Bristol, apesar de saber um pouco de inglês. Em 2008 recebemos uma intercambista australiana. No primeiro dia ficamos horas conversando embora eu não entedesse quase nada do que ela falava e, provavelmente, ela me entendia menos ainda. Heheheh!

Já comecei os preparativos: separar roupas, já comprei parte das coisas pra levar (não quero gastar meu dinheiro lá com coisas que posso comprar aqui!). Preciso separar alguns livros pra levar, fazer minha conta no Skype, carregar minha câmera... Quero pão de queijo pra comer no avião! Sério. 1 mês sem será muito tempo! =P

Comentários

Postagens mais visitadas