Hello, Bristol!

Hello, everybody!

Já tem três dias que cheguei em Bristol e até hoje não dei notícia... A viagem pra ca foi ótima! É assustador e legal ao mesmo tempo viajar sozinha, principalmente pra fora. Eu já tinha viajado sem meus pais antes, mas nunca sozinha! Minha mãe me acompanhou até o Rio, depois disso, ninguém! É lógico que senti falta de companhia, mas foi legal ter que me virar e tal! De fato não consegui falar NADA em Paris, só um "Excusez moi" e, mesmo assim, o cara ainda falou alguma coisa da minha frase que eu não entendi! Na tensão do momento esqueci tudo que poderia me ajudar! Hahahaha!

Chegando em Bristol, um imprevisto: achei que teria alguém no aeroporto me esperando e não tinha! Fiquei meio tensa, mas consegui me virar e no fim de u tudo certo! Na verdade até tinha um taxi pra mim, mas taxi comum, tive que ligar pro diretor da escola que me falou pra ir pra estação de taxi ou algo parecido pra achar o taxi. O pior foi que tive que pagar £26 por ele! Espero conseguir reembolso!

A casa é realmente grande e meu quarto tem vista pra "Cifton Suspension Bridge", cuja foto coloquei em um post anterior! Ela é lindaaaa! Aliás, a cidade é encantadora, linda, limpa, as pessoas são extremamente simpáticas e receptivas! Os pais são super simpáticos, embora não tenha tido tando contato com eles! Os filhos ainda não conheci. Por enquanto tem outros três estudantes aqui na casa, uma da Turquia, um da Espanha e um da Suíça, parte francesa (descobri que isso é realmente relevante!). Ao longo da minha estadia sairão uns e chegarão outros...

A escola é ótima, são todos muitos simpáticos! Tem gente de diversas nacionalidades, muitos espanhois e turcos, mas também franceses, suiços, holandeses, italianos, servios, russos e até árabes! Só encontrei com um brasileiro, mas ele não ta estudando na mesma unidade da escola que eu, o que é até bom! Na segunda fizemos um passeio pela cidade, vi a Universidade de Bristol que é simplesmente maravilhosa! Vi também pinturas de Banksy, que comentei no post "Curiosidade"! Achei o máximo... Aqui é tudo muito legal, caso alguém se interesse, eis as fotos!
https://picasaweb.google.com/paulinhaalbernaz/Bristol?authkey=Gv1sRgCJ7qjZTyvLDX3AE

O tempo aqui é simplesmente maluco! Hoje, por exemplo, o dia acordou cinza, não muito frio. Choveu, esfriou, parou de chover, continuou frio, esquentou, apareceu o sol, fez calor, continuou calor, ficou cinza de novo, choveu, e agora está esfriando. Blusa de frio e guarda-chuva são essenciais! Mesmo com sol, acabamos precisando deles!

No mais está tudo bem! Já fiz amigos, estou adorando, estou super feliz e vou pra Oxford sábado! UAU!

Comentários

  1. Ahh, que ótimo, aproveita bastante. Vi as fotos, adorei.
    Continue mandando notícias quando arrumar tempo, mas às vezes é melhor aproveitar cada minuto ai e depois contar tudo. hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ownnn! Que bom que você está gostando, aproveitando, fez amigos, é isso aí! Tira muuuuitas fotos em Oxford, tá?

    Mil Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!

Fiquem à vontade para deixar comentários, críticas ou sugestões!

Postagens mais visitadas