Um dia em Bridgwater Farm

No dia seguinte, tomei café da manhã sozinha. Eu poderia pagar alguma coisa a mais para pedir o "English Breakfast": ovos, bacon, feijão, etc. Mas eu não quis. Fiz torradas, tomei um suco de laranja estranho e comi algo parecido com um cupcake, que estava bem gostoso, de sobremesa. Todos já sabiam quem eu era, a menina que perdeu o voo, e na pousada foram super atenciosos. A maior parte dos hóspedes eram pessoas mais velhas ou casais e eu estava distoando ali! Deviam ser umas 9h, eu não tinha nada pra fazer e deveria esperar, por causa do fuso horário, que alguém entrasse no Skype. Fiquei procurando coisas pra me distrair mas parecia que o tempo não passava. Fui dar uma volta, caminhei um pouquinho pela estrada para ver se tinha alguma coisa na região, mas não. Tinham me sugerido de ir visitar o "Bristol Balloon Fiesta", que ainda estava acontecendo, pois agora eu estava mais perto, mas eu não entendi como fazia pra chegar lá e fiquei com medo de me perder. A última coisa que eu queria era mais problemas! Descobri apenas onde ficava o famoso pub ali próximo e pude ver ao longe a Clifton Suspension Bridge, que, até um dia antes, ficava do outro lado da rua. Tirei várias fotos do lugar, que era bem bonito e tranquilo! Na hora do almoço fui ao Pub e pedi comida pra viagem. Estava cheio, tinham várias famílias e eu não queria ficar lá sozinha. Pedi sausages, eggs & chips, ou linguica, ovos e batatas-fritas. Comi no quarto mesmo e estava ótimo. Durante a tarde, Skype. Eu estava morrendo de saudades e não via a hora de voltar pra casa!! Enquanto isso, ao longe eu pude ver novamente os balões enfeitando o céu. Depois, uma apresentação da esquadrilha da fumaça inglesa. Foi incrível! À noite, depois de um longo e entediante dia, fui novamente arrumar minhas malas. Deixei tudo arrumado para ter certeza que nada mais daria errado. Deixei o taxi agendado para o dia seguinte e fui dormir.

O cantinho da internet e o banco onde passei horas e horas!

Alguém consegue ver a ponte lá longe?

Almoço!

Conheça Bridgwater Farm aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas