Um lugar pra ficar

Remarquei meu voo para segunda-feira. Agora ficaria tudo mais fácil. Com o limite maior teria dinheiro para comer e para pagar um lugar pra ficar. Não me restava nada além de procurar um lugar pra ir e esperar até o dia do meu voo. Fui ao balcão de informações do aeroporto. Tinha um catálogo de hoteis lá. Cansada depois de tantos problemas e de arrastar minha malas pesadas de um lado para o outro escolhi a pousada mais barata e mais próxima do aeroporto que tinha. Fui à estação de taxi e lá me falaram que eu precisaria do endereço exato da pousada pois eles não a tinham no sistema. Mais uma longa caminhada de volta ao balcão de informações do aeroporto onde o atendente me ajudou. Escolhi uma outra pousada. O atendente ligou pra la por mim e reservou um quarto. O último disponível. Só me restava voltar pra estação de taxi e seguir. La, me pediram desculpa pois a outra pousada estava sim no sistema. De todo jeito, com reserva feita, fui para a segunda mesmo, não muito mais longe do aeroporto e não muito mais cara. Finalmente, por volta das 13h, cerca de 8h depois de chegar no aeroporto, segui para a pousada.

Parte 2

A pousada chamava "Bridgwater Farm" e ficava no meio do nada, num lugar chamado Bridgwater. Por ali só tinha um posto de gasolina do outro lado da estrada e um pub famoso perto que eu não sabia onde ficava. O lugar era simples, mas bem legal. O quarto era pequeno: tinha a cama, uma mesinha e, além disso, mal cabíamos eu e minhas malas enormes. A vantagem é que eu tinha meu próprio banheiro. A internet pegava apenas na área externa. Havia um banco de madeira e uma fonte cheia de vitórias-régias e eu deveria ficar lá pra conseguir conectar. Era bem desconfortável, considerando que eu ficaria horas ali. Pelo menos era bonito! Fui direto pro Skype conversar com meus pais e com o Ju. Eu estava exausta, meu corpo doía todo. Estava com dor de cabeça e não parava de chorar. Eu só pensava que, naquele momento, eu deveria estar no avião rumo ao Rio de Janeiro. Após me acalmar por conseguir falar com todo mundo fui para o quarto, tomei um banho e dormi. Mais à noite voltei para a área externa onde conectei novamente ao Skype. Como falava do meu celular, um iPhone 3Gs que só tem câmera de um lado, eu revesava: ora eu via quem estava do outro lado, ora eu era vista. Mais tarde, passei no posto pra comprar alguma coisa pra comer. Não tinham muitas opções, então comprei duas garrafas de água e barras de Kitkat. Além disso, comi o resto da caixa de Donut's qua havia comprado na véspera no Sainsbury's.





Comentários

Postagens mais visitadas