A volta pra casa!

Eu precisava embarcar! Eu conseguiria me virar no Rio, era muito mais fácil, mas eu definitivamente não queria passar mais uma noite fora de casa. Implorei, disse que eu precisava embarcar, que não tinha pra onde ir e tal. O atendente me pediu para esperar. Enquanto isso liguei para os meus pais para dar notícia do que estava acontecendo. Foi quando me chamaram pra fazer o check-in!! Eram 20h20 e eu embarcaria!!! No check-in, mais um susto: novamente eu poderia embarcar, mas não daria tempo de despachar minhas malas. Insisti e acabei conseguindo. No final do check-in: "corre, só falta você!". O embarque era relativamente longe e minha mochila estava super pesada. Sem me importar com nada, corri. O raio-x estava vazio, passei por baixo das faixas. O segurança não gostou, disse que eu deveria percorrer todo o percurso, e disse que "fazendo assim é que perderia o voo mesmo!" Pedi desculpas e segui para o avião!! Conversei rapidamente com meus pais e com o Ju, foi a conta de contar que estava embarcando e entrar no avião. Finalmente eu estava voltando pra casa!! Eu estava morta, mas não consegui dormir no avião. E assim, pouco mais de 1h depois de embarcar no Rio, eu finalmente estava de volta pra casa...

Comentários

Postagens mais visitadas