A volta pro Brasil

Desespero, choro. A atendente me explicou que eu poderia até embarcar, mas, como eu vinha de conexão, minhas malas não chegariam a tempo. Ela então tentou me acalmar e disse que haveria um voo extra para o Rio que partiria dali a uma hora, e que eu poderia embarcar nele e pra eu não me preocupar que chegaria em casa. Me indicou o balcão para onde eu deveria ir que me voo seria remarcado.

Consegui remarcar meu voo. Foi um alívio enorme!! Eu estava cansada dessa maratona toda e queria voltar logo para o Brasil. Até que a espera pelo voo não foi tão longa. Pelo menos eu tinha a certeza que embarcaria. Aproveitei esse tempo para ir ao banheiro e mandar mensagens avisando que havia perdido o voo em Paris e que chegaria mais tarde no Brasil, mas que estava tudo bem e logo embarcaria. A internet era paga e não valia a pena comprar para usar apenas alguns minutos. Eu estava ansiosa pra embarcar. Um voo para a China decolaria pouco antes do meu e eu estava cercada por orientais. Culturas e línguas diferentes sempre me atrairam e eu achava engraçado ver aqueles passaportes em mandarim e ouvir as conversas totalmente incompreensíveis. Finalmente era a hora do embarque. Eu estava feliz por finalmente embarcar!! A atendente que conversou comigo inicialmente estava lá e se despediu com um sorriso! Contei pra ela que estava tentando ir pra casa desde sábado e ela ficou feliz por eu ter conseguido embarcar. O voo foi ótimo! Como era extra, devido ao cancelamento de um voo no dia anterior, estava vazio e pude ocupar todas as poltronas da fileira. Como o voo foi diurno, tive belas vistas do alto. Primeiro de Paris, do Arco do Triunfo e da Torre Eiffel. Depois do deserto de Dakar; finalmente do Oceano Atlântico. Descobri meio escondida no avião uma caixa de picolés Hagen Daaz e comi uns 3. Eles eram pros passageiros, estavam constando no cardápio do voo, no cantinho, em letras miúdas, mas a companhia não divulga onde ficam. Assisti filme, ouvi música, joguei joguinhos... O que menos fiz foi dormir, mesmo cansada. Quanto mais nos aproximávamos do Brasil, mais o tempo demorava a passar. Eu estava super ansiosa, e queria chegar logo!!





Comentários

Postagens mais visitadas