Turistando em BH

Nada me descreve melhor do que "blogueira quando estou animada"! E depois de mais alguns meses de sumiço, volto com alguns posts sobre BH e outras coisinhas mais!

Durante o mês de setembro trabalhei em um evento organizado pela Escola de Música da UFMG, a IV Semana de Música Antiga - Bizzarrie Alegórica. Apesar da correria e do stress, o evento me rendeu boas experiências!

Fui designada para colaborar na parte de logística e tansportes. Minha função: acompanhar professores e convidados no traslado do e para o aeroporto! E o melhor, no carro da UFMG! No primeiro dia passei uma manhã inteira no aeroporto de Confins, mas a correria foi tanta que infelizmente só deu pra tirar fotos quando eu cheguei (AA, seu lindo!) e definitivamente não tive tempo para explorar o aeroporto como eu fiz da outra vez. 



Mas uma coisa é certa: obras e mais obras, uma poeira terrível e uma barulheira chatíssima! O aeroporto ainda está um caos e as entradas para o estacionamento, por exemplo, continuam super mal sinalizadas. 




MAS esse foi só o primeiro dia! O primeiro e o último... Infelizmente, pela falta de espaço nos carros (os convidados eram  todos músicos com instrumento enormes!) não pude continuar com esse trabalho... 

A partir do dia seguinte, fiquei então no escritório "central", em um dos prédios onde o evento foi sediado. O escritório era um escritório comum MAS o prédio, por acaso, é o prédio do IEPHA, um dos prédios históricos que ficam na Praça da Liberdade, um dos principais pontos turísticos de BH! Mas tanto o IEPHA (carinhosamente conhecido como 'prédio verde') e a Praça da Liberdade merecem cada um o seu espaço! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas