Primeiros dias e chegada no 30303

Chegamos em Orlando no domingo, pegamos o traslado da Disney até o All Star Music, onde ficaríamos. Reservamos dois quartos quádruplos e, mesmo chegando antes do horário do check-in, liberaram nossa entrada, e ainda conseguimos ficar juntos. Nossas Magic Bands (pulseira da Disney que funciona como chave do quarto, cartão de crédito, entrada para os parque, etc.) já estavam nos esperando, com a cor que pedimos e o pessoal do hotel ficou encarregado de levar nossa mala até o quarto. Os prédios do All Star são temáticos, e ficamos na última ala: Country (por coincidência a mesma que fiquei quando fui na minha viagem de 15 anos). O All Star é o hotel mais barato da Disney, mas tem uma estrutura super completa e os quartos são ótimos! 






Além do All Star Music, logo ao lado tem o All Star Sports e o All Star Movies que são iguais em termos de estrutura, só muda a temática mesmo. Eu, Fe e Pedro aproveitamos nossa tarde livre pra rodar um pouco pelos três hotéis, conhecer e tirar algumas fotos e foi uma super divertido! À noite começamos a socialização ali mesmo no hotel e fomos todos pro Disney Springs, uma espécie de centro de compras da Disney com restaurantes e lojas. Como o grupo que tinha chegado aquele dia era muito grande, obviamente acabamos nos dividindo. Apesar disso, foi uma noite ótima e comi um Fish & Chips maravilhoooso!



Segunda-feira, dia 30 foi o dia do nosso check-in nos apartamentos da Disney. Acontece que quem faz esse programa tem que ficar num dos apartamentos disponibilizados pela própria Disney. São quatro condomínios: Vista Way (onde é feito o check-in), Chatham Square, The Commons e Patterson Court. Cada um desses condomínios tem vários tipos de apartamento, com diferentes números de moradores, quartos, etc. Antes de chegar, podemos colocar no sistema nossas preferências de apartamento, mas não é garantia que as preferências são atendidas. Eu coloquei o Chatham como primeira opção porque era o apartamento mais barato. Só no check-in descobriríamos em qual apartamento ficaríamos e com quem moraríamos, então a expectativa era grande! 

O Gabriel e o Marcos tinham alugado um carro e fui com eles até o Vista. Acabei desencontrando das outras meninas com quem fiquei no hotel, mas combinamos de nos encontrar mais tarde para ir ao Walmart fazer compras. A fila do check-in estava enorme e eu tava morrendo de curiosidade! Quando chegou a minha vez, a notícia: Chatham, apartamento 30303! Fiquei feliz demais!! Caí na minha primeira opção de apartamento, com dois quartos pra 6 pessoas, que era o mais barato, e com um detalhe a mais: não tinha ninguém morando lá, eu seria a primeira a ocupá-lo! Isso seria bom porque eu poderia escolher meu quarto, minha cama e tudo mais. Sem contar que adorei o número do AP: chegamos dia 30, ficamos no prédio 30, apartamento 30303 – que além de tudo é um palíndromo! Haha! O Marcos também ficou no Chatham e o Gabriel no Vista. Logo em seguida, fizemos nossa carteirinha do condomínio, recebemos algumas instruções iniciais, deixamos as coisas do Gabriel no ap dele e os meninos me deixaram em casa. O apartamento fica no terceiro andar e o Marcos subiu com uma das minhas malas enquanto eu subi com a outra.






Como eu já sabia, não tinha ninguém no AP. Saí explorando cada canto, escolhi meu quarto, minha cama, me acomodei... Eram dois quartos com uma beliche e uma cama de solteiro em cada um. Em cada quarto tinha um quadro de avisos pra cada uma, um móvel com espelho e um monte de gavetas, uma mesinha e gavetões debaixo da cama de solteiro, além do banheiro e do closet. Na cozinha tinha duas geladeiras, dispensa, máquina de lavar louça, duas pias, fogão com 4 bocas e microondas. Na sala, uma mesa de jantar, dois sofás e duas mesinhas e ainda tinha uma varanda de brinde!

De repente me dei conta que estava incomunicável! Acontece que eu não contava com a ideia de ser a primeira a ocupar o apartamento que, consequentemente, não tinha roteador e wifi. E eu só compraria o chip no Walmart mais tarde. Sentei na cama sem saber o que fazer... Será que chegaria mais alguém? Quando? Eu deveria esperar? Sair pra procurar alguém? Não sabia nem em que apartamentos as meninas tinham ficado...

Foi quando lembrei que tinha no meu bloco de notas do celular uma lista com os apartamentos do povo da primeira data. Descobri que tinha um telefone na cozinha e peguei o caderninho que tínhamos acabado de ganhar pra descobrir como fazia pra ligar. Liguei pro Fred (aquele da primeira entrevista), que morava no Chatham e até então não sabia que tinha telefone nos apartamentos, e ele falou pra eu ir pra lá usar o wifi. 






Tinha montes de mensagens no meu Whatsapp e comecei abrindo uma da Lara (que chegaria só dali a uma semana): ela tava perguntando se eu tava feliz em ser roomie da Maca. Oi?! Foi aí que abri o grupo de Minas e vi que na lista atualizada dos aps a Maca estava no mesmo que eu! E eu vi que ela tinha me mandado mensagem e respondi correndo! Fiquei feliz demais com a notícia!! Depois descobri que a Maíra também tinha caído lá! Metade do apartamento já era de Minas! Combinei com a Maca que iria pra casa esperá-la e recebê-la, depois a gente decidiria o que fazer. Nesse meio tempo descobri que a Anna Carol também estava lá! Já éramos 4!

Voltei pro ap e ainda não tinha ninguém lá. Passado um tempo chegou a Maca chegou com uma notícia: a 5ª moradora do 30303 era a Camila! E o ap não podia estar melhor!! Ficamos eu, Maca e Camis num quarto, Maíra e Anna Carol no outro. Ainda tinha uma cama livre. Quem seria a última pessoa? Mais uma mineira? Brasileira? Gringa? Que dia chegaria? Não fazíamos ideia! Saímos pra comer, fomos ao Walmart e nesse meio tempo apareceu uma mala aberta na sala. Não lembro exatamente quando encontrei a Chavas pela primeira vez, só lembro que disse pra ela que paulista em AP de mineira viraria mineira também! E que sorte nós demos com essa paulista! O 30303 estava, então, completo, com as melhores pessoas que podia ter!

Quarto 2 do 30303

Camis e Anna Carol no fundo

Chavita!

P.s.: Já curtiu nossa página no Facebook? https://www.facebook.com/descobrinomundo

Comentários

Postagens mais visitadas