Viagem para Orlando

Oi, gente! 

Sexta voltei dos Estados Unidos e aconteceu taaanta coisa por lá que não sobrou muito tempo pra escrever... Além disso comprei um adaptador de tomada que era um lixo e meio que estragou a bateria do meu computador, de modo que carreguei esse peso à toa e ele meio que não ligava lá. Enfim, a partir de agora vou contar tudinho que aconteceu enquanto eu estava fora, começando pelo começo...

Quem me acompanha sabe que já aconteceu de tudo comigo no quesito viagem: atrasos, perder voo, cancelamento de trem, etc. Dizem que eu adoro narrar minhas viagens, e é justamente pelas várias coisas inusitadas que me acontecem! Minha viagem pra Orlando não foi diferente.

Viajei no sábado, 28 de novembro. Trabalhei e fui à faculdade até o ultimo dia, então deixei pra arrumar minha mala na noite de sexta e no sábado de manhã. Pra variar, terminei a mala no ultimo segundo. Eu estava sozinha em casa e combinei de ir pro aeroporto com o Pedro Neiva! 



Foi um grupo grande de BH no mesmo voo e tinha um bando barulhento com a camisa vermelha do STB no aeroporto, então era fácil nos encontrar! Inclusive, foi assim que o Gabriel, que fez o programa também mas não é de BH, nos achou por lá. A expectativa era grande, estávamos super animados e tiramos mil fotos! No aeroporto de São Paulo conhecemos mais um monte de gente de vários lugares diferentes que viajaria no nosso voo. Como sempre, nos reconhecíamos pela camisa vermelha!



Viajamos de Delta até Atlanta e o voo foi tranquilo. Eu nunca tinha viajado de Delta, mas gostei bastante! Serviço de bordo bom, várias opções de entretenimento… Pra variar, coloquei música (a trilha de O Fantasma da Ópera, a propósito) e “dormi” durante o voo.  Chegamos em Atlanta e o aeroporto é enooorme! Tínhamos uma hora pra chegar, fazer a imigração, atravessar o aeroporto (incusive um dos trechos era feito por um trem mega lento) e correr até morrer pra chegar no nosso portão de embarque. Obviamente não deu tempo. E foi por muito pouco. E perdemos nosso voo. E foi mais um voo perdido na minha lista. E morremos de raiva por ter corrido tanto à toa!




Acontece que isso já era esperado e já sabíamos que teria outro voo dali a uma hora, então fomos remarcar o nosso. Algumas meninas, nesse meio tempo, aproveitaram para marcar os assentos (que não tinham sido marcados automaticamente) mas, por preguiça, eu , a Camila e a Júlia (que conhecemos no meio da correria) não marcamos e só na hora de embarcar recebemos nossos: 1A, 1B e 1C. Primeira fileira, ok, como minhas pernas são curtas não faz tanta diferença. Até que entramos no avião e, olhando pra direita, vimos que começava a numeração das poltronas a partir da 11, ou alguma coisa assim. Olhamos pra esquerda e vimos a primeira classe. Não, espera. Primeira classe? Primeira classe! Fomos lindamente acomodadas nas nossas poltronas espaçosas e recebidas com café e vários lanchinhos gostosos! Pena que o voo durou pouco…




A chegada em Orlando foi tranquila! Já tínhamos nossa reserva pro transporte que nos levaria até o hotel onde passaríamos a noite, o All Star Music, da própria Disney. A expectativa era enooorme mas a nossa viagem estava só começando!

Comentários

Postagens mais visitadas