1900 Park Fare - Disney's Grand Floridian Hotel & Spa

Nas minhas duas últimas semanas na Disney bateu aquele desespero: de repente eu percebi que o programa estava acabando e eu tinha feito pouquíssimas coisas! Eu era um pouco preguiçosa, confesso, então achava bobagem acordar mais cedo pra ficar só uma hora no parque antes de trabalhar. Depois percebi que esse tempo era precioso e comecei e correr atrás do prejuízo, comecei a curtir cada segundo no Magic Kingdom antes do trabalho, comecei a comer coisas que ainda não tinha comido, a visitar os amigos que estavam trabalhando, etc. Trabalhar no Magic Kingdom foi tão especial pra mim que eu ia pra lá mesmo sozinha e curtia horrores!


Depois de tomar café da manhã no Ohana, lendo sobre outras coisas que eu poderia fazer, descobri o 1900 Park Fare, restaurante do Disney’s Grand Floridian Hotel & Spa que também oferecia café da manhã com personagens. O hotel é um dos mais luxuosos da Disney e é todo em estilo vitoriano, maravilhoso! Os personagens do café da manhã? Mary Poppins, Chapeleiro Maluco, Alice, Pooh e Tigrão! AMO Alice no País das Maravilhas e Mary Poppins é minha personagem preferida da vida, junto com os personagens do Pinocchio!! O preço? O mesmo do Ohana, cerca de 30 dólares. Eu PRECISAVA ir. Comentei com algumas pessoas, até que as meninas que trabalhavam comigo toparam ir! Fiquei muito animada! Em princípio iríamos já no dia seguinte mas precisávamos confirmar quem ia pra fazer a reserva e tudo mais. Já estava achando que não ia rolar quando, voltando de uma house party, as meninas me mandam mensagem falando que tinham feito a reserva! OBAAAA! Por sorte eu vi a mensagem e apesar das poucas horas dormidas eu estava super animada!




Fomos eu, May, Anna, Mayra, e duas amigas peruanas dela que eu não conhecia. Encontrei as meninas no ponto de ônibus e fomos. O hotel, como todo hotel na Disney, é maravilhoso, mas é um estilo que me atrai mais! Logo na entrada do 1900 Park Fare tem um painel lindo com uma paisagem e o castelo da Cinderela ao fundo e fotógrafos da Disney prontos para tirar foto nossa por lá. Lá dentro, além da decoração clássica maravilhosa, tinha cavalos que faziam referência ao carrossel de Mary Poppins! Morri de amores!





Mal entramos, nos serviram as bebidas (um suco tipo o ‘Suco do Stich’, café <3 absurdo="" achou="" al="" as="" brinquedo="" caf="" caras="" ch="" chapeleiro="" contamos="" de="" decepcionad="" dele.="" disney="" dissemos="" disso="" do="" e="" ele="" estar="" etc.="" eu="" famosas="" fato="" ficou="" fomos="" fotos="" hahahaha="" j="" kingdom="" m="" mad="" magic="" maluco="" n="" na="" no="" nossas="" o:p="" o="" party="" quando="" que="" sensacional="" servir.="" simplesmente="" ssimo="" tea="" tiramos="" tomando="" trabalh="" um="" vamos="" veio="" x="">



O 1900 Park Fare funciona no esquema Buffet, nosso famoso “self-service” e é maravilhoso! Tinha tudo que o Ohana tinha e mais um moooonte de coisa! Além dos waffles, tinha cupcakes, donuts, pancakes e vários acompanhamentos como chantilly, syrup e cream cheese. A parte de frutas tinha uma variedade enorme e ainda tinha a parte de comidas quentes, como omeletes e outras coisas, preparadas na hora com os ingredientes que escolhíamos. Eu nem cheguei a passar por essa parte! Podíamos nos servir à vontade, quantas vezes quiséssemos!



Enquanto isso, os personagens rodavam as mesas, interagiam, tiravam fotos... Eu gostei demais da interação! Não sei se foi por causa do horário ou se é característica do 1900 Park Fare, mas os personagens ficavam mais tempo e voltaram várias vezes na nossa mesa! Além disso, por serem personagens que falam, a interação é muito melhor!







Enfim, tem quem prefira o Ohana, mas sou suspeita pra falar do 1900 Park Fare porque eu amei! Embora só tenha tomado café em dois lugares, acho difícil algum outro lugar superar o que lá foi para mim!

P.s.: Já curtiu nossa página no Facebook? https://www.facebook.com/descobrinomundo

Comentários

Postagens mais visitadas