Despedida da Disney

No último dia como cast member, a Disney costuma nos dar folga para nos prepararmos pra ir embora. Obviamente, ninguém quer gastar o último dia na Disney arrumando mala, madrugadas servem pra isso, então criou-se uma tradição de reservar esse dia para o “4parks, one day”, ou seja, visitar os quatro parques da Disney em um único dia e terminar no Magic Kingdom vendo o Wishes, o show de fogos.

Meus pais estavam na Flórida, na casa da minha tia, em Wellington. Eles me buscariam em Orlando no final do meu programa e eu passaria uma semana com eles. Como eu tinha alguns ingressos para os parques da Disney, combinamos que eles iriam no meu último dia para aproveitar os parques enquanto eu fazia o 4parks, e no dia seguinte iríamos embora. Acontece que, como os ingressos estavam vinculados à minha ID, eu precisaria liberar a entrada deles no parque. O plano então seria encontrá-los no Magic Kingdom, liberar a entrada deles e depois encontrar todo mundo. Mas pensando bem, a verdade é que eu queria ficar com meus pais um pouco! Eu queria matar a saudade, dividir com eles tudo o que eu tinha vivido, mostrar onde eu trabalhei, minhas rides preferidas, falar sobre o parque e tudo mais! Então decidi que passaria a manhã com eles no Magic Kingdom, e depois encontraria o pessoal no Epcot, o terceiro dos quatro parques.

Acordei cedo, tomei banho e pus uma blusinha rosa que eu e as meninas todas as meninas compramos. Quando saí a Maca olhou pra mim e disse que ela também pretendia vestir aquela blusa! Falei pra ela vestir mesmo assim!

Quando meus pais chegaram, acabamos desencontrando, então entramos no parque mais tarde que o previsto. Tomamos café no Starbucks e fomos pra frente do Castelo tirar umas fotos. Logo em seguida fomos correndo pro West Side do parque, onde eu trabalhava, que eu queria mostrar tudinho pra eles! Entramos, obviamente, pela Liberty Square e a Sleepy Hollow é a primeira parada! O legal é que como a cozinha da Sleepy é aberta, pude mostrar onde eu fazia os waffles, a fritadeira do funnel cake, onde eu ficava quando estava responsável pelas bebidas, etc. A Lauren estava lá e pude apresentá-la aos meus pais! Rodamos mais um pouquinho pelo West Side e depois pela Fantasyland e fomos para os brinquedos. Começamos pelo It’s a small world. Meus pais tinham ido uns anos antes e tinham amado, então quiseram repetir! Logo em seguida, fomos pra Haunted Mansion, pois tínhamos fastpass marcado! Uma das lembranças que guardo de quando fui à Disney pela primeira vez, com minha família quando eu tinha 6 anos, era justamente da Haunted. Lembro que fiquei encantada com o final da ride, quando apareceu um fantasma no nosso carrinho! De alguma maneira eu queria reviver aquilo com meus pais, embora tenha ido na ride não sei quantas vezes durante meu programa.


Depois fui com minha mãe na Space Mountain! Minha família toda tem tendência a enjoar e meu pai ficou com medo de passar mal, então não foi. De fato, eu sempre saio enjoada da Space, embora ame! Voltamos pro West Side, fomos na Adventureland, no Piratas do Caribe, e depois no Aloha despedir da Ana e comer um Dole Whip. Foi uma despedida bem sofrida! Acabamos encontrando a Indira, a minha manager da véspera e ela foi uma fofa! Me elogiou bastante para os meus pais, embora eles não falem inglês! Seguimos pra Frontierland, pra irmos na Splash Mountain, minha ride preferida! Hahaha! Quando fomos pela primeira vez, em 1997, eu era pequena demais pra ir na ride e minha mãe teve que ficar do lado de fora comigo. Então, também por isso, fiz questão de levá-la lá! Nos colocaram nas primeira fileiras e, obviamente, fiz com que meus pais fossem na primeira, enquanto eu fui na segunda!



Saindo da Splash, já estava quase no horário da Festival of Fantasy Parade! Voltamos pra Liberty Square, comprei um Waffle with Strawberrys e Whipped Cream pra mim e o famoso Waffle de Nutella na Sleepy Hollow. Eu confesso que fiquei meio decepcionada com o waffle da minha mãe que veio com pouquíssima Nuttella, e fiquei chateada por ter feito tanta propagando e ter vindo um waffle mais ou menos. A menina que estava na Sugar Window era novata. Foi engraçado que em certo momento ela não sabia onde ficava o apoio pros copos e eu do lado de fora falei pra ela. Mas acho que ela não gostou muito! “You’re not working!” Hehe! Depois eu vi que a pessoa do caixa (era uma daquelas full time/part time mal amada) tinha feito meu pedido errado e cobrou por um ice cream cookie sandwich ao invés do waffle. ÓBVIO que fiz eles me darem o waffle mesmo assim. E a menina da sugar window colocou só um pouquinho de morango e chantilly. Também fiz que ela colocasse mais! Eu sempre fiz questão de caprichar quando eu estava preparando para os guests e queria que também caprichassem pra mim! Depois fui assistir à parada, em frente à Sleepy Hollow, de onde eu assistia quando estava trabalhando. Mas desse vez sem pessoas na minha frente! Eu claramente não queria ir embora e deixar tudo aquilo.

Depois disso me despedi dos meus pais. Eles foram ao Jungle Cruise e eu iria no backstage pela última vez devolver meu locker e seguiria pro Epcot! Acontece que ninguém estava me respondendo por whatsapp e acabei ficando sozinha.Mas confesso que não foi um problema tão grande assim, porque eu também queria aproveitar as últimas horas no meu parque. Aproveitei para despedir de alguns coworkers e ir no Liberty Square Riverboat, que eu nunca tinha ido. Mas eu comecei a me sentir meio fraca, com dor de cabeça. Acho que era fome. Fui no Columbia Harbour House comer. Era uma das coisas que eu queria ter feito durante o meu programa e não fiz! Conversando com o menino do caixa, disse que era meu último dia e ele fez um Magical Moment pra mim, pediu batata-frita extra e me deu um bolinho. Essa é uma daquelas coisas pequenas na Disney que deixam o nosso dia mais especial. E eu não vou esquecer disso!

Depois, fiz algumas compras e as meninas finalmente tinha chegado, no Magic Kingdom, e eu iria encontrar com elas. Elas estavam indo pra Splash Mountain e obviamente fui de novo! Foi engraçado que quando eu vi, todas nós estávamos com a tal blusinha rosa! E a real é que achei aquilo sensacional! Dessa vez na primeira fileira e a Maca quase me matou por termos ficado bem molhadas! Eu amei o fato de que a Splash Mountain foi a primeira e a última ride que eu fui no meu programa. Justamente a minha preferida! Quando saímos estava terminando a Electrical Parade. Aquela, da musiquinha chata que, algumas vezes, passava duas vezes por dia! Eu iria sentir falta dela também... Logo logo começariam o Celebrate the Magic, o show de luzes no Castelo, e o Wishes. Então seguimos pra encontrar o resto das pessoas que estavam terminando o programa para assistirmos os shows e chorarmos juntos.


Passando pela Frontierland eu vi o Allen fechando o carrinho de turkey leg e fui até ele abraça-lo! “OMG, you’re wet!” Hahahahah! E a ficha começou a cair. As meninas tinham seguido e eu precisei correr para alcançá-las. E todas começamos a correr para chegarmos a tempo do Celebrate the Magic. Passei pela Sleepy, gritei um “goodbye, guys! I Love you!” e continuei a correr. E as lágrimas já estavam descendo numa velocidade fora do comum. E quando o Calebrate the Magic começou e eu estava chorando tanto, mas tanto que praticamente não sobraram lágrimas pro Wishes e para as despedidas que vieram depois. De fato, depois dessa crise louca, consegui me controlar e curtir os fogos. É engraçado pensar que na primeira vez que eu assisti o Wishes, enquanto as meninas todas choravam eu fiquei tipo “Ok, os fogos são legais” sem me emocionar muito. E dois meses depois eu mal conseguia me controlar.


Quando acabaram os fogos, foi a hora dos abraços e das despedidas oficiais. Primeiro nos amigos mais próximos, depois naqueles que vimos apenas algumas vezes durante o programa mas que de alguma maneira fizeram parte da nossa história! Lembro de ouvir uma brasileira passar e comentar “Credo, olha esse povo se abraçando e chorando!” e eu fiquei com muita raiva na hora! Ela não sabia que éramos nem o que estava acontecendo... Mas enfim! Depois tiramos a tradicional foto na frente do castelo! E saímos distribuindo mais abraços! Encontrei a Re (mozão!) e fomos uma última vez na Sleepy Hollow. Eu queria tirar uma foto lá em frente... Algumas fotos depois, voltamos pra frente do castelo, agregamos mais algumas pessoas pra irmos embora pelo backstage. Passei na Emporium, onde encontrei meus pais rapidinho e, pela última vez andei nos túneis do Magic Kingdom.





Comentários

  1. Você esqueceu de falar que perdeu uma sacola com os gifts que compramos!! Kkkkkk!! Deveria ter deixado a sacola comigo!! Hahaha!!
    Temos que voltar juntas para comprarmos mais!! Uhuuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Quase certeza que perdi na hora que corri pra ver o Wishes... Repara que na foto na Splash Mountain ela ainda tá dentro da minha bolsa... Ou essa era a sacola com as canecas?? Não sei... O fato é que precisamos sim voltar pra comprar mais!!

      Excluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!

Fiquem à vontade para deixar comentários, críticas ou sugestões!

Postagens mais visitadas