E o próximo destino é...?

Oi, gente! Estou chegando com novidades! Em primeiro lugar, eu queria dizer que sei que estou devendo os posts de Miami e NY, mas vou deixar isso pra depois.

Acontece que no início do mês recebi uma proposta incrível que não poderia recusar e que quero tentar compartilhar com vocês em tempo real! Pra quem não sabe, eu sou professora de italiano e estou indo dar aulas particulares por 1 mês em San Diego, na Califórnia! SIM! Vou viajar para dar aulas! Seria meu sonho? A demanda era pra julho, então tive que correr com o visto e tudo mais pra viajar logo depois do término das minhas aulas. De fato, minha faculdade acaba sexta-feira, dia 1º de julho, e viajo no sábado à noite.

Ao longo da última semana, além do término do semestre, dediquei parte do meu tempo à preparação das aulas. Estou organizando um material personalizado, o que dá muito trabalho, mas estou confiante que vai dar tudo certo! Mas, como sempre, só terminarei tudo na última hora na sexta-feira!

Fora isso, não preparei mais nada da viagem! Não comecei a arrumar mala, não fiz listas e espero não ter que comprar nada porque não sei quando farei isso!


Eu confesso que não sabia muita coisa sobre San Diego, exceto pelo fato de que fica na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Pesquisando um pouquinho, vi que fica bem próximo à fronteira com o México, 27km, mais exatamente, e, inclusive, até 1848 a cidade fazia parte do território mexicano. Nem preciso dizer que a cidade tem grande influência mexicana, não é? Inclusive, um dos pontos turísticos é o Bazaar del Mundo,  que fica na Old Town e tem várias lojas e restaurantes mexicanos!

Hoje começo oficialmente os preparativos pra viagem e estou muito ansiosa pra ver o que San Diego tem pra oferecer! Quem quiser acompanhar mais essa aventura, fique de olho nas redes sociais que postarei tudinho!!


Insta: @descobrinomundo
Snap: palbernaz



Comentários

Postagens mais visitadas