Chegando em São Paulo

Se tem um momento que já fez todo o programa da Disney vale a pena foi a ida pra São Paulo! Mas vamos começar do início. Como eu já contei, há uns três anos que a segunda fase do processo seletivo da Disney acontece só em São Paulo, e então teríamos que nos deslocar pra lá. Estávamos todos muito ansiosos, não só pela entrevista, mas também pela viagem em si!

A palestra da segunda fase seria no domingo, 17/08, às 11h da manhã. Boa parte das pessoas, assim como eu, se programou então para chegar no sábado. Embora não soubéssemos ainda quantos tinham sido aprovados para essa etapa, era um número grande e os grupos de Facebook e Whatsapp tentavam se organizar pra ver qual era o melhor hotel para ficar etc. O local da palestra e da entrevista eram bem longe um do outro, e chegamos à conclusão de que era melhor um hotel perto da entrevista, uma vez que cada um faria a entrevista num dia e horário diferente e, como seriam feitas durante a semana, ficava mais fácil de deslocar. A palestra, por sua vez, seria no domingo e em um único horário e aí poderíamos nos organizar pra irmos todos juntos. De repente o Ibis lança uma promoção: se reservássemos naquela semana, a diária sairia a R$100 em qualquer hotel da rede! O Ibis Morumbi estava na nossa lista, mas estávamos olhando o Ibis Budget que é uma versão mais econômica do hotel. Com essa promoção pudemos reservar o Ibis normal que é bem melhor e acabou ficando mais barato!



Além disso, nos organizamos também pra ir pra São Paulo juntos. Eu fui uma das primeiras a comprar a passagem e por algum motivo, que não lembro qual, comprei o voo da Azul 17:30. A Azul estava com uns preços bem vantajosos e muita gente comprou por ela. De repente me dei conta que SÓ eu iria nesse voo e a maioria das pessoas iria no de 11:50. E aí começaria minha saga, afinal, viagem minha sem emoção não é viagem! Obviamente, eu quis mudar meu voo. A Azul dá a possibilidade de fazer essa mudança a partir de 8h antes do voo, ou seja, às 9:30. O plano era ficar pronta, e, se eu conseguisse mudar o horário do meu voo, chamaria o taxi, pegaria o ônibus até o aeroporto e embarcaria no voo de 11:50. Fiz isso. Acontece que na véspera eu recebera um e-mail contando que a Azul havia feito meu check-in automaticamente, de modo que eu não conseguia fazer a alteração pelo aplicativo. Foi uma corrida contra o tempo e o maior desespero pra conseguir cancelar o check-in e fazer tudo a tempo! Mas deu tudo certo! Chamei o taxi e cheguei 2 minutos antes de o ônibus para o aeroporto sair... Foi a conta de pagar a passagem e o ônibus sair!
Cheguei no aeroporto e já estava quase todo mundo lá! Muita gente conhecida, mas alguns desconhecidos também... Ou melhor, conhecidos pelos nomes no whatsapp. 





A viagem foi tranquila, tirando o fato de que despachei minha mala (odeio mala de mão!), ela demorou séculos pra chegar e fiz todo mundo morrer de fome me esperando! Dividimos taxi até o hotel, nos acomodamos e fomos ao shopping Morumbi, que fica exatamente do outro lado da rua, almoçar e passear um pouco. Nosso dia estava só começando. E assim começavam as amizades mais incríveis que eu poderia ter (menos da Bárbara que desperdiçou uma batatinha... Haha!)! Comecei a conhecer os que não conhecia e a me aproximar dos que já conhecia.




À noite fomos todos a um bar, o bar do Juarez (que não faço ideia de onde fica!). Parte do grupo foi antes, mas fiquei esperando a Zu e a Nay terminarem de se aprontar e fui com elas e mais algumas pessoas na segunda leva! A vantagem de lá é que é bem grande e fizemos uma daquelas mesas enoormes! Eu, como fui das últimas a chegar, sentei lá no canto, mas fiquei circulando pra interagir com todo mundo. Além do pessoal de Minas tinham os adotados por nós: a Ilza de João Pessoa e a Camilla e o Victor, do Rio!





“Paulinha, tá bebendo o que?”
“Nada... Amanhã tem palestra, acho melhor não beber...”
Até que chegou uma terceira pessoa:
“Shot de cachaça, quem topa?”

Ah. Um shotzinho só pra relaxar um pouquinho não faria mal! E de fato ajudou na socialização! Eu parei por aí, mas muita gente não e esse povo se divertiu um bocado! Com álcool ou sem álcool, essa noite foi sensacional e acho que foi um grande marco na formação da Famíia UAI, como é carinhosamente chamado o nosso grupo de Minas de futuros cast members da Disney!  F* MUITASSOOO!


Comentários

Postagens mais visitadas