Resultado final!

As entrevistas da segunda fase duraram quatro dias, e acabaram na quinta. Baseando nos anos anteriores calculamos que o resultado final sairia em 1 semana. No entanto, como tinha metade das pessoas que nos anos anteriores, na terça à noite já começou a expectativa por ele. Fizemos um bolão no Uai, como é carinhosamente chamado o grupo de Minas, com dia e horário que sairiam os resultados. Coloquei quarta-feira, 16h. Terça-feira, nada. Quarta-feira, nada. Perdi o bolão.

Quinta-feira o Uai acordou falante. Todo mundo vendo sinais, viam Mickeys por todo lado. A cada minuto alguém mandava a foto de um sinal. Todos estávamos sentindo que sairia aquele dia. Não trabalho quinta de manhã, mas aquele dia, excepcionalmente, meu chefe me pediu pra ir pro trabalho revisar um texto pra ele. Estava super difícil concentrar, eu ficava com um olho no computador e outro no celular. Até que umas 10h o WhatsApp começa a ficar frenético! SAIUUU!!! A Disney tem o péssimo e-mail de mandar e-mails em ondas, ou seja, se alguém recebeu algum e-mail não significa que todos terão recebido. Por sorte eu costumo estar nas primeira ondas e dessa vez não foi diferente! Abri meu e-mail e estava lá CONGRATULATIONS! E por mais confiante que eu estivesse, não tem como explicar o alívio e a alegria que senti ao ver aquele e-mail! Comecei a fazer uns barulhos estranhos de quem queria gritar e não podia. Meu celular travou completamente com o frenesi do resultado... Foi terrível não ter com quem compartilhar! Estávamos eu e a secretária, que é um amor de pessoa... Ela percebeu que tinha alguma coisa acontecendo, fui até ela e tentei explicar, mas estava tremendo demais pra conseguir falar qualquer coisa! Ela me perguntou se estava tudo bem, fiz um gesto que sim e sentei pra tentar acalmar. Quando consegui, contei pra ela o que tinha acontecido... Até então nem ela nem meu chefe sabiam que eu estava tentando o programa.



Mas... E a role? Eu já sabia que passaria, mas não fazia ideia pra qual role e era isso que me deixava mais ansiosa! Minha expectativa era enorme! Eu precisaria acessar o sistema pra descobrir qual era a minha, mas quem disse que àquela altura do campeonato, no computador do trabalho, eu lembrava qual era o link e a senha?? Foram minutos que pareceram uma eternidade até eu conseguir abrir minha Job Offer.

QUICK SERVICE FOOD & BEVERAGE.
...
...
...

Não seria custodial no World Showcase (a parte dos países do EPCOT), não seria o Mickey, não seria a Minnie... Eu seria Quick Service. Trabalharia em fast food. O que eu menos queria. Talvez a única role que eu NÃO queria. Mas acho que falei tanto disso que acabei atraindo... Aquilo não acabou com minha alegria, mas fiquei bem desapontada... Liguei pra minha mãe contando as novidades, larguei o trabalho, não fui à aula de inglês que teria e fui pra casa tentar concentrar e absorver aquele tanto de informação. Apesar da role eu estava muito, muito feliz! Dei aula à tarde e à noite e foi difícil concentrar!



Teve meeting extraordinário do UAI no Rei do Pastel pra comemorar! Eu dava aula até às 21h30, e não via a hora de encontrar todo mundo!! Chegando lá foi só alegria! Estávamos todos radiantes e a maioria tinha conseguido a role que queria! Até eu já estava começando a gostar da minha! Infelizmente, 4 pessoas do nosso grupo não puderam comemorar com a gente esse dia, pois ficaram de Stand By. Mas nossa alegria foi completa quando, na semana seguinte, eles também se juntaram à lista dos aprovados! Era o UAI em peso na Disney!! 


P.s.: Já curtiu nossa página no Facebook? https://www.facebook.com/descobrinomundo

Comentários

Postagens mais visitadas