Um dia no Magic Kingdom!

No dia que tomei café da manhã no 1900 Park Fare, eu estava off, ou seja, não trabalhava. Minhas amigas todas trabalhariam e eu ainda não tinha planos para a tarde. A May e a Anna tinham um tempinho entre o nosso café da manhã e a hora de trabalhar, então fomos todas pro Magic Kingdom aproveitar pelo menos um pouquinho do parque e, quando elas fossem trabalhar, eu decidiria o que fazer! Estava um dia lindo! Visitamos lojas, e ficamos rodando principalmente o West Side que era onde trabalhávamos e era nosso lado preferido do parque! Fomos na Tiki Room, na Adventureland, mas logo depois a May teve que descer pra trabalhar... Eu e a Anna, então, pegamos fast pass e fomos no Jungle Cruise e no Pirates of the Caribbean, que ela nunca tinha ido! Àquela altura, o tempo dela também já estava bem contado e seria a última ride antes dela ir trabalhar.



Quando estava na fila recebi uma mensagem do Gabriel. Ele também estava no Magic Kingdom e também não tinha planos para aquele dia. Eu fiquei bem surpresa porque desde o início do programa a gente tentava se encontrar e nunca rolava. Ele também trabalhava no West Side do Magic Kingdom, como attractions na Tiki Room e nos tapetes do Aladdin, e nossos horários eram sempre malucos e nunca batiam. Sem contar o tanto que ele é enrolado! :D Enfim. Saindo do Piratas do Caribe, a Anna foi trabalhar e nos encontramos.



Já eram 15h e começamos nossa tarde assistindo ao Festival of Fantasy Parade que eu amo! Essa Parada saía da Frontierland, passava pela Liberty Square, subia a Main Street. Começamos assistindo pela Frontierland, mas depois fomos pra perto do castelo. Nos dias anteriores tinha feito muito frio e eu estava com mil roupas então, antes de começarmos a ir nos brinquedos precisei me livrar de tudo aquilo. Deixamos as coisas no backstage e fomos direto pra Seven Dwarfs Mine Train, a famosa montanha russa dos Sete Anões! O Gabriel, como bom attractions que era, conseguiu um fast pass pragente, o que nos poupou pelo menos 1h de fila! Saí de lá com a surpresa de termos a nossa foto, que ficou ótima!




Aproveitamos que o Gabriel tinha alguns Fast Passes e fomos (mais uma vez) no Jungle Cruise, visitamos a Duda na Haunted Mansion, Piratas do Caribe e na Space Mountain, que eu ainda não tinha ido! Maravilhoso! Na saída encontramos a Marina que estava trabalhando na loja! Até no Dumbo fomos, sempre lembrando que “Smaller guests enter first”! E entre uma ride e outra rolou o tour de visita aos amigos, com direito a sorvete na Adventureland, bolinho no Columbia Harbour House...





Por algum motivo, porém, fomos em algumas rides que, digamos, não sejam muito amadas. Começamos pelo It’s a small World que, eu particularmente, acho super bonitinho e fui umas três vezes (eu era a única pessoa que tinha paciência pra acompanhar quem nunca tinha ido, inclusive o Gabriel), mas sou obrigada a concordar que a música cansa. O Gabriel não parava de reclamar que a ride era interminável! De fato... Hehe! 



Já era noite quando fomos no People Mover, que é basicamente um carrinho que fica rodando a Tomorrowland, uma das áreas do Magic Kingdom, num ritmo lentíssimo. É legal porque dá pra ver parte do parque de cima e, em determinado momento, passa dentro da Space Mountain. Demos o azar de não estar passando carrinho nenhum na Space quando passamos por lá. É até gostoso, dá pra relaxar e conversar, mas não tem nada de mais. Lá de cima, vimos o Carousel of Progress, que até então eu nunca tinha nem reparado que existia. O Gabriel também não sabia do que se tratava e resolvemos ver. Basicamente um show de 20 minutos sobre o desenvolvimento da tecnologia no século passado. É um desses shows clássicos, que está lá desde 1975, praticamente desde a abertura do parque. A própria estrutura do show é interessante na medida em que é um teatro redondo e a cada cena não é o cenário que muda, mas as cadeiras que mudam de lugar. Os mais nostálgicos até gostam, mas nós achamos mega entendiante! Eu, que tinha dormido apenas três horas durante a noite, quase dormi, mas o Gabriel não deixou: “Se eu estou assistindo isso você também vai ter que assistir até o final!” Acontece... Pra piorar, o show começou 19:35 e descobrimos que duraria VINTE LONGOS MINUTOS. O problema é que, perderíamos o Celebrate the Magic, show de luzes que acontece no castelo às 19:45 e teríamos que correr pra ver o Wishes, o show de fogos maravilhoso e sensacional que acontece toda noite no Magic Kingdom. E assim fizemos: assim que acabou o Carousel of Progress saímos correndo até um lugar que desse pra ver bem os fogos! E foi lindo como sempre! Embora eu sempre conseguisse ver e, principalmente, ouvir o Wishes enquanto eu trabalhava, poder assisti-lo sem preocupar com nada era sempre muito especial!


O Wishes dura 12 minutos e, acabando, ainda dava tempo de fazer mais uma coisa antes do parque fechar. Saímos correndo e fomos, mais uma vez, pro Jungle Cruise! Era a última volta do dia, e nem fila tinha mais. Pra nossa surpresa, a skipper, pessoa que conduz o barco do Jungle Cruise, reconheceu o Gabriel, embora eles não se conhecessem de fato. 

Infelizmente o nosso dia acabava ali, pois o parque já estava fechando... Conseguimos carona com a Marina pra ir pra casa, o que foi ótimo! Eu estava morta, mas feliz por ter tido um dia tão sensacional!

P.s.: Já curtiu nossa página no Facebook? https://www.facebook.com/descobrinomundo

Comentários

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!

Fiquem à vontade para deixar comentários, críticas ou sugestões!

Postagens mais visitadas