Primeiros dias em Rancho Santa Fe

Quando cheguei em San Diego vim direto para a casa onde estou hospedada, que fica, na verdade, em Rancho Santa Fe, que é na região metropolitana da cidade. A casa fica bem isolada da cidade e não tem nada por perto, além de outras casas, mas é bem grande e muito bonita, e em princípio eu mal tive tempo de conhecê-la!


Deixei minhas coisas no quarto, tomei banho e saímos. Me convidaram para ir ao shopping, e, apesar de estar cansada e só querer dormir (o que não é muito diferente do normal), pensei que não podia desperdiçar meu tempo e tinha que me acostumar com o fuso horário de quatro horas de diferença. Chegamos no shopping, marcamos um ponto de encontro e cada uma foi para um lado. Eu ainda não tinha comido e estava morrendo de fome e com dor de cabeça, então fui direto para a praça de alimentação, peguei um sanduíche, tomei remédio e fiquei sentada um tempão até conseguir me recuperar minimamente. Depois passeei um pouco pelo shopping, entrei em algumas lojas e tal, mas na verdade eu estava tão cansada que definitivamente não estava inspirada pra fazer compras. No máximo, passei na Target, comprei meu Monster (estava com saudades!), uns cookies e um condicionador.

Combinamos de nos encontrarmos às 17:15 para ir embora, o que me pareceu bem razoável. Mas aí veio a surpresa: elas ainda queriam rodar mais. Acabei aceitando. Fomos na Ross, que é uma espécie de loja de departamentos e ponta de estoque sensacional e enorme! Acontece que eu realmente estava muito cansada e àquela altura meu sapato estava machucando bastante o meu pé. Logo ao lado tinha uma livraria e fui pra lá. Comprei um livro e sentei pra ler, mas também não estava dando conta de concentrar. Depois ainda passamos na Marshall’s, uma loja muito parecida com a Ross. Mais uma vez não comprei nada.
Jantamos ali perto mesmo. A verdade é que o cansaço era tanto que não estava sentindo fome, mas tinha aquela dorzinha de cabeça persistente, então eu sabia que deveria comer de todo jeito. Foi uma boa ideia, pois estava bem gostoso!

O dia seguinte era 4 de julho, feriado nos Estados Unidos. Eu dormi relativamente bem e estava me sentindo bem mais disposta, embora ainda não estivesse 100%. Saímos pra comer tarde e decidimos ir a um restaurante brasileiro para que eu as apresentasse à nossa comida. Acontece que, por causa do feriado, o restaurante estava fechado, assim como vários restaurantes ali por perto. Encontramos um restaurante mexicano aberto e no fim das contas elas que me apresentaram a comida delas. Comi Enchilladas recheada com frango e queijo e achei bem gostoso. As enchilladas parecem panquecas mergulhadas em muito molho vermelho, meio picante. Depois disso, mais compras! Dessa vez estava um pouco mais animada, mas só comprei uma bolsa!

Terça-feira chegou e eu finalmente podia dizer que meu corpo tinha se adaptado à vida em Rancho Santa Fe! Mais uma vez saímos pra fazer compras, mas, dessa vez, em uma papelaria! Eu enlouqueci! Eu simplesmente sou apaixonada por material de escritório e essas coisas, e lá tinha coisinhas lindas e super baratas! Mas aí eu lembrava da gaveta cheia de canetas e lápis e essas coisas que tenho em casa e pensava que, na verdade, eu não precisava de nada daquilo. A única coisa que eu realmente precisava era de uma capa para o meu computador, mas eu não tinha certeza do tamanho da tela e acabei não comprando.


Almoçamos em um restaurante italiano maravilhoso, mas desses que quase não vem comida no prato! Pedi um raviolli e vieram CINCO raviollis no prato! Como eu sou gulosa, aquilo foi uma decepção. Juntando com o pão, a sobremesa e o café (eu sem querer pedi uma xícara de café americano enorme ao invés de espresso) saí bem alimentada! Mas, em defesa do restaurante, estava tudo uma delícia!

À noite viemos para casa e finalmente conheci a dona da casa, a pessoa para quem eu daria aulas de italiano. Por ser uma pessoa muito ocupada, ela propôs que, ao invés de fazermos aulas tradicionais, que eu saísse com ela para que ela resolvesse as coisas que tinha que fazer e no meio tempo eu fosse ensinando coisas pra ela. Além disso, combinamos que eu só falaria italiano com ela. Ela conversaria comigo em inglês ou espanhol, que apesar de não falar entendo bem, e eu responderia em italiano.

Começamos já no dia seguinte. Saímos para tomar café da manhã no The Inn at Rancho Santa Fe que, na verdade é um hotel. Comi um típico café da manhã americano que estava uma delícia! Enquanto comíamos, a surpresa: ela iria ao salão, pediu que eu voltasse para casa para arrumar minhas malas: eu iria naquele mesmo dia a Santa Monica e à Universal Studios! Eu mal podia esperar!



Comentários

Postagens mais visitadas